Valdir Junior
No ano passado quando terminou a copa das confederações o Timão retornou e logo deu uma surra no São Paulo e conquistou a Recopa. Pois bem, revendo os dois jogos do ano passado vi um Corinthians com sede de vitória e determinado.
Sei que não teremos a Recopa esse ano devido ao amarilha, más acho que o time pode voltar ainda melhor do que o do ano passado no retorno desse recesso hein. Só temos que acertar a zaga e calibrar o pé dos atacantes...
