Fernando Stangari
Problema não foi o erro mas como errou.
Mata aos 48 quer tar toquinho na beira da área?
Jogou a carreira no lixo.
em Bate-Papo da Torcida > ´pq estão queimando o reginaldo?
Em resposta ao tópico:
Até outro dia era o cara para ser o titular na lateral esquerda e jogando muito, agora por conta de um erro em uma competição de base ela já não presta?
Poxa, ai já é ser modinha de mais, pode errar na base onde esta começando para aprender e não errar no profissional, ou agora não pode errar na base?
