Vinicius Aguiar
Verdade, e na minha opinião o siston errou nesse quesito, Daniel marcos estava em um momento bem melhor e ele preferiu mesmo assim o Mana
em Análise dos jogos > Reginaldo o novo Marcelo
Em citação ao post:
Eu também me decepcionei.
Outro que também não foi o que eu esperava, o Mana, não pela penalidade, mas por jogar a maioria das vezes, para trás.