Marco Moiron
Uma coisa que não dá pra negar é que uma gestão de risco (gestão entendam como contratações).
Se não ganhar ou não chegar em boas colocações estamos lascados, acho que é mais ou menos isso que ele quis dizer com os caras acreditam em magica, fica fora de uma Libertadores, cai numa quarta de final de Copa do Brasil ou não vende nenhum jogador que vai ver o que acontece com as finanças/dividas.
em Bate-Papo da Torcida > Resposta medíocre do Mauro Cesar
Em resposta ao tópico:
Incrível como esse cidadão é extremamente deslea e hipócrita, se baseia em achismos ao invés de procurar dados, é revoltante que uma pessoa dessa tenha mídia ou certa revelância no âmbito jornalístico.

