Fernandes Nogueira
Salve nação Corinthiana.
Estamos podendo acompanhar a Copa São Paulo, e ver bons jogadores no time de base do Corinthians.
Mas a questão em si, seria: Qual a porcentagem que o clube tem com esses jogadores?
Tem em alguma parte aqui no site que mostra isso ou não temos acesso sobre essas informações? (Me refiro a clube divulgar, etc)
Pois seria igual ao JV. Zagueiro excelente, jogando muito, mas o clube tem apenas 50% ou 55%. Entre outras situações, no qual o torcedor fica sabendo depois de muito tempo.
