José Cepinho
Kkkkkkkk
Boa!
Acho que seria uma oportunidade para resolver 2 problemas com baixo custo.
Acho que teríamos mais chances de sucesso com o Pablo do que com o luan no elenco.
em Mercado da bola > Contratação de atacante
Em citação ao post:
Pablo é você?
Quer tanto jogar aqui?
Que criou uma perfil e sugeriu isto?
Só pode ser, única explicação!