Daniel
Para quem acompanha a base nos outros campeonatos sabe muito bem o enorme potencial do Giovani e de muitos outros desse time. Mas tem gente que assiste 3 jogos e já se acha com o direito de definir se o jogador presta ou não
em Bate-Papo da Torcida > Varanda
Em citação ao post:
Giovani idem, falaram muita bobagem e hoje é diferente, por 1 jogo mandaca também não presta mais, é complicado esse imediatismo, o mesmo imediatismo que detona com jovens que tem as primeiras chances no profissional

