x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E mais, com relação ao Mauro, foram apresentados argumentos no decorrer da entrevista que mostram que o trabalho está sendo feito com responsabilidade e que eles sabem bem o que estão fazendo.

Aconselho a todos a assistirem a entrevista completa no canal do Clube, não só pelas 'jantadas', mas principalmente porque foram colocados dados e argumentos muito interessantes sobre o presente e futuro do Clube.

Teve até o assunto das Safs, que o Wesley Melo respondeu muito bem por sinal.

em Bate-Papo da Torcida > Duilio x Mauro Cezar e Vessoni

Em resposta ao tópico:

Milhões de tópicos,...jantou, respondeu o Todinho, Duilio on, Duilio não sei o que...

E Ninguém fala o que realmente aconteceu, para quem não está entendendo, aí está as respostas do Presidente do Sport Club Corinthians Paulista falou na entrevista;

Para o Mauro

Dulio: “Mauro Cezar um jornalista, falo até o nome para não generalizar, coloca diariamente que o Corinthians trata suas finanças com um negacionista trata a vacina (pelo amor de Deus né), que o Corinthians tem trabalhado como se não houvesse amanhã, que vai cair o cometa aí do filme, que não vai cair e não vai acabar o mundo, então isso é difícil para gente trabalhar no dia a dia, a gente adimintindo, como também ele falava que era difícil chegar um Willian, com era difícil chegar um Renato Augusto, um Paulinho, um Giuliano, um Roger Guedes, então o Corinthians vem trabalhando, o Corinthians está melhorando financeiramente, admistrativamente, de um forma muito profissional, que é o que era cobrado por todos principalmente pela nossa torcida e por vocês da imprensa e o Corinthians vem fazendo, não com dirigentes estaturarios que não sabem nada como muitas vezes somos taxados, mas com uma KPMG uma Falconi que são empresas que são líderes do mundo nas suas áreas, e o Corinthians conta com elas”

Para o vessoni

Dulio: Você é o cara que ficou 1 ano ai querendo voltar, e quase não veio hoje, reclamou que tinha que fazer o teste... Você me lembro aquele personagem “Oh céus Oh vida” ultimamente suas materiais pela amor de Deus eim, e já começou hoje falando que o Donelli não gostou, ele te falou, você chegou a falar com ele? Não tenho essa informação e nem se o Ivan vai vim, existe uma negociação...

...Acompanho seu Twitter, to falando isso porque ontem você falou que não entende essa confusão no gol do Corinthians, eu não entendo com confusão, se vier o Ivan, é um goleiro de seleção, a gente está reforçando o elenco do Corinthians

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Joseca

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 12/01/2022 às 16:23

Sim, com relação ao Mauro foi tudo respondido e explicado.

Com relação ao Vessoni, eu achei que o presidente foi excessivamente antipático e mostrou um certo rancorzinho. O negócio de que o Ivan vai ser vendido a pedido do jogador foi noticiado em todos sites (GE e UOL inclusive), não pelo Vessoni, então achei que ele quis dar uma patada gratuita ali... Mas enfim, segue o baile.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 19 segundos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 27 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 18 minutos por Marcello Figueiredo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 18 minutos por Kimbo Badd

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 25 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 36 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 47 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 47 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico