Carlos Dias
Caraca, esqueçam o Cavani, ele vai aposentar na Europa...ele tem mercado lá depois que sair do MU...
em Mercado da bola > Corinthians n desistiu do cavani
Em resposta ao tópico:
Apesar da fonte n ser uma das melhores pelo menos não é uma vindo do cereto, nicola ou Chico lang
E eu particularmente prefiro ficar sem atacante até agosto e ter o cavani do que ter o bichado do Diego Costa agora em janeiro.

