José Gomes
Jogou na Europa a vida inteira, inclusive sendo titular da seleção espanhola... Jogou nada rs
em Bate-Papo da Torcida > Vi mais esse tipo de imagem do diego costa do que ele comemorando...
Em citação ao post:
Canela de vidro ganhando 1 milhão e meio, fora direitos e 13. E tem cara que apoia só pq já jogou na Europa