Claudio Santos
Futebol feminino ninguém liga!
em Bate-Papo da Torcida > Pior notícia possível até agora
Em resposta ao tópico:
Vic Albuquerque não renovou o contrato e está de saída do clube.
Honrou demais nosso manto, baita jogadora que nos trouxe o prazer em assistir o futebol feminino.
Fico triste com essa notícia, mas desejo sucesso nessa nova etapa.
Até breve, Vic! =`)













