Bruno Lélis
Convenhamos que 5 milhões de euros pra eles é dinheiro de pinga. Não acho impossível uma negociação. O jogador envelheceu um pouco, não é aproveitado, certamente desvalorizou.
em Mercado da bola > Pablo Mari seria uma boa?
Em citação ao post:
? E AGUARDA PROPOSTAS'
'Em janeiro de 2020, o arsenal pagou 5 milhões de euros''
Você acha mesmo que temos dinheiro para contratar ele?