Ricardo Alexandre
Não sou contra a saída do Fábio. 41 anos e ganhando.um salário alto fica complicado pra um time de série B.
Sou contra a forma com a qual foi tratado. Sem respeito algum pelos tantos anos e títulos.
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo fenômeno surgindo como ele é!
Em citação ao post:
Coitadinho do Fábio. Cara tem 41 anos, sempre ganhou muito bem, já passou da hora de se aposentar. Um clube não é refém de um ídolo se aposentar quando quer.
