Andre Ruiz
Não, ele deu azar naquele lance, mais se pegarmos o jogo contra o Cruzeiro e em alguns lances ontem, principalmente depois do gol, ficou claro que ele sente quando aperta. Outra coisa, ele precisa ter consciência que é um zagueiro esforçado, não é um Gamarra, as vezes se empolga e pronto, faz besteira, mais acredito que ele tenha potencial futuramente, mais pensando no título deste ano, queria um reforço de peso na zaga.
em Bate-Papo da Torcida > Se apertar espana!