Renato Lima
Por vídeo não da pra saber se ele é bom
Só mostra os melhores momentos
E os piores?
Claro que torço pra ele ser um craque
Mais não vou chegar aqui e falar que ele joga muito por causa de um vídeo
Vamos esperar
em Mercado da bola > Angel Romero é nosso!
Em resposta ao tópico:
é o que diz a rádio do Paraguai.
Ainda bem ufa, da um alivio, agora que contratem mais um atacante, e também um zagueiro pra jogar no lugar do cleber.
Esse é o Corinthians se reforçando para quem sabe ganha o brasileiro e a Copa do Brasil.
Joga demais esse moleque