Paulo Martins
Monstro de jogador é meu ovo, vocês não aprendem não é o Diego Costa não é mais o mesmo a 4 temporadas ele não consegue passar de 7 gols o cara não joga tá em declínio técnico e físico a 4 temporadas e vocês achando que é o mesmo, o que faz passar pela cabeça de uma pessoa em sã consciência que o Atlético não teria liberado se o departamento médico deles tivesse achado que o problema dele é fácil de resolver, qual o motivo do Atlético não segurar ele? Ele não é um grande jogador então pq foi liberado sem esforço? Se esse cara vier e ficar ganhando um monte de dinheiro no DM para o Jô jogar a culpa será de vocês que gostam de jogadores bixados só pela história que tem e não pelo momento, o cara não está bem a 4 temporadas vai ser solução aqui? Pq veio para o Brasil não tinha time na Europa pra ele?
em Mercado da bola > Diego Costa vai voar
Em resposta ao tópico:
Diego Costa é um monstro de jogador, deixa de frescura e acolhe o cara, tá mordido com geral, vai jogar pra karalho!
Só tem a acrescentar para o plantel, baita plantel inclusive, para quem já teve:
Finazzi deixando zagueiro com a bunda arrastando no chão e fazendo golaço.
Acosta, Clodoaldo, Otacilio Neto, Herrera, Souza (esse veio com status de jogadorzaço) e afins.


