Ewerton Martins
Minha maior expectativa está no Willian.
Ano passado, chegando no meio/final de temporada, abaixo fisicamente, mostrou que é muito acima tecnicamente falando.
Esse ano, com pré-temporada, tem tudo para ser o melhor jogador do Brasil.
Quem vocês acham que será o destaque do time esse ano?
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o destaque do time no ano?

