Fagnin Jr.
Vão contratar pra lavagem de dinheiro, esquema com o Garcia.
Se tivessem interessado mesmo na Libertadores, teriam já contratado um camisa 9 e um LE de respeito antes. Com Jô e FS, sem chances.
O Cássio não é de se lesionar. Donelli é jovem e tem margem de crescimento, daria conta do recado a curto prazo até o titular voltar.
Contratar o Ivan agora é um tiro no escuro, só vai ser titular daqui uns 5 anos. Um goleiro do calibre dele não aceitaria ficar na reserva por tanto tempo e os técnicos são acomodados, nunca fazem revezamento de goleiros.
Ivan é um ótimo goleiro? Sim. Mas temos outras prioridades. Parece que a diretoria vão apostar nos que tem cadeira cativa no time como Jô e FS.
Taí a tragédia anunciada...
Daqui a pouco vão contratar um ZG nada a ver enquanto temos posições de prioridade.
em Bate-Papo da Torcida > Porque contratar o Ivan?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, é apenas uma opinião.
Mesmo com Cássio renovando (+2 ou +3 anos), vejo o Ivan como a melhor opção (no Brasil) para assumir o posto no futuro. Além de ótimo goleiro, é jovem e com margem de crescimento.
Entre gastar no Ivan ou o Santos (Athletico) por exemplo, prefiro o Ivan por ser jovem.
''Ah, mas o Donelli é bom, o Carlos Miguel é bom'', podem ser e são, porém o Donelli ainda é um garoto, eu daria rodagem em algum outro clube antes e o Carlos Miguel ninguém ainda viu jogar, viram apenas vídeos do cara, por vídeos, até o Defederico era craque.
Como um amigo disse num post recente, hoje o Ivan tiraria o Cássio da zona de conforto.
''Ah mas porque não deixou o Walter então? ''
O Walter é um excelente goleiro, merecia a titularidade na minha opinião em vários momentos, porém futebol também é negócio hoje em dia, o Corinthians só tinha 5% do Walter, não faria sentido deixar um goleiro em evidencia na maior vitrine do futebol brasileiro sendo que qualquer dinheiro de banana, levaria o cara embora. Agora com o Ivan seria diferente.
Enfim é só uma opinião. Salve fiel.