Lucas Samapaio
Pra mim ele tá indo bem, jogou mt nos jogos importantes, quase fez um golaço de bicicleta contra a porcada e no começo do ano ele foi artilheiro do time na temporada mas ai o guerrero começou a se destacar mais e fazer os gols mas o paulinho tá bem e tenho certeza que na Libertadores no mata-mata ele vai se destacar
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho 2012 e Paulinho 2013
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Paulinho destruiu ano passado, mas o que vocês acham das atuações dele nesta temporada? Na minha opinião não jogou nem 1/3 de 2012, Já não é hora dos volantes reservas Guilherme e Edenilson, atuar mais pelo time?


