Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.henrique154 em 03/01/2022 às 23:58
Top en mano. Eles são muito patriotas.
@dr.fiel em 04/01/2022 às 06:25
Inglês difícil? !? ! Difícil é o português, cheio de regras e frescuras agudas...
Publicidade
Últimas respostas
@victor.pr em 04/01/2022 às 20:01
O EUA já foi bem melhor no passado, hoje em dia a esquerda tomou conta da cabeça dos americanos. Tudo o que sobrou foi o consumismo barato(que também já não está mais tão barato assim).
@luiz.alberto.fumio.y em 04/01/2022 às 19:56
O item mais importante e significativo: ' Palmeiras não tem mundial'.
O povo inteligente, kkkk
@lipao88 em 04/01/2022 às 15:21
A 10 é top kkk
@tecnico.danilo em 04/01/2022 às 15:20
Gay é bem vindo! Todos deveriam ser não?
Preconceito contra os heteros?
Publicidade
@melloni em 04/01/2022 às 15:12
KIKO...
@luan.fps em 04/01/2022 às 14:48
Como todo país tem seus problemas e desvantagens, mas falem o que quiserem, é um país justo.
Você trabalhando vai conseguir comprar tudo que você quiser. Não é igual a essa pocilga chamada Brasil que você trabalha, trabalha e trabalha só pra pagar impostos, e se sobrar alguma coisa, quem sabe você consegue comprar algo (pelo dobro do que você compraria em qualquer outro lugar).
Tenho diploma e boa formação aqui no Brasil, mas tem horas que dá vontade de largar tudo isso e me mandar para o exterior, mesmo que seja pra começar lavando pratos lá. Aqui por mais que você procure e tente, não consegue galgar grandes coisas, pq tudo funciona pra jogar quem não nasceu em berço de ouro pra mais baixo ainda. Exatamente o oposto de lá, onde o trabalho duro premia a todos, independentemente da classe social que veio.
@bininho em 04/01/2022 às 11:20
Peppas don't have a world cup!
@dedones.bar em 04/01/2022 às 11:17
Você tá muito errado nas suas 'curiosidades' se você mora 3 eu morei por 5 e você tá sensacionalizando quem não gosta de banhar é francês you're trying to Build up attention.