Luan S.
Como todo país tem seus problemas e desvantagens, mas falem o que quiserem, é um país justo.
Você trabalhando vai conseguir comprar tudo que você quiser. Não é igual a essa pocilga chamada Brasil que você trabalha, trabalha e trabalha só pra pagar impostos, e se sobrar alguma coisa, quem sabe você consegue comprar algo (pelo dobro do que você compraria em qualquer outro lugar).
Tenho diploma e boa formação aqui no Brasil, mas tem horas que dá vontade de largar tudo isso e me mandar para o exterior, mesmo que seja pra começar lavando pratos lá. Aqui por mais que você procure e tente, não consegue galgar grandes coisas, pq tudo funciona pra jogar quem não nasceu em berço de ouro pra mais baixo ainda. Exatamente o oposto de lá, onde o trabalho duro premia a todos, independentemente da classe social que veio.
em Off topic > Curiosidades sobre os Estados Unidos 🇺🇸.
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera.
Moro nos Estados Unidos a 3 anos e gostaria de compartilhar algumas curiosidades.
1. é impressionante como eles criam as crianças aqui em sentido as autoridades ex (polícia, ambulância, bombeiros)
Todos os anos pelo menos uma vez eles vão a os colégio para tirar foto e etc. As autoridades são como ídolo para crianças
2. O 🇺🇸 da muito suporte para quem pratica qualquer tipo de esporte. Tenho um amigo que se destacou no colégio jogando futebol americano e ele recebeu 5 cartas de outros estados para jogar por eles.
3. Americanos não são muito chegados a banho kkkkk
4. Brancos e negros não se mistura muito. (infelizmente) no colégio nos ônibus ou até mesmo na rua.
5. Gays são super bem vindos em qualquer lugar (o que acho top)
Sou casado a 10 anos e minha mulher tem muitos amigos gays que também são meus amigos e eles falam que aqui não tem o preconceito igual eles sofria no brazil
6. Maconha é liberado nas maioria dos estados
7. Economia é muito bom. Um americano pode comprar um iPhone 13 toda semana se quiser (mil dólares)
8. Inglês é uma língua difícil pra caramba kkkkkk
9. A risadinha (kkk) é proibida. Tem que usar o (Lol) por que kkk significa uma máfia que matava negros no passado
10. The Palmeiras no have mundial

