Jadson Rock
Vacilada número...? Já perdi as contas, mais hoje acho que o time não jogou mal, mais temos que marcar mais gols, pra isso a diretoria tem que fazer algumas contratações para o ataque...
em Bate-Papo da Torcida > Vacilada
Em resposta ao tópico:
Fizemos um primeiro tempo ótimo, poderíamos termos feito 2 ou 3 gols.
Mas não fizemos...
E a conta veio aos 40 de segundo tempo...