Eliel Schemiko
Galera, estava vendo um jogo dele, e somente tinha cabeça de bagre pra tocar com ele (um dois, ou mesmo infiltrações, faca, vertical etc).
Vocês não acham que este ano, ao lado do Paulinho, e com este time mais qualificado, não será o melhor ano dele no Timão? Ou ficamos sem marcação com os dois em campo?
Pena que o estagiário não vai fazer isso.
Lillo











