Ninja Fiel
Não quiseram comprar.
Mlk vai seguir sua vida..
em Bate-Papo da Torcida > Cauê no grupo city
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ganha algo com a negociação? A preferencia de compra não é nossa?
Corinthians poderia exercer o direito de compra pegar os 100% e vende-lo será que a diretoria vai deixar sair e não ganhar nada mlk é promissor

