x
Fórum do Corinthians

Cauê no grupo city

Foto do perfil de Wesley

Wesley 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2022 às 16:38
Por Wesley Kamynsky (@wesley.kamynsky)

O Corinthians ganha algo com a negociação? A preferencia de compra não é nossa?

Corinthians poderia exercer o direito de compra pegar os 100% e vende-lo será que a diretoria vai deixar sair e não ganhar nada mlk é promissor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 03/01/2022 às 16:48

Se não comprou é porque obviamente achou que o jogador não vale o valor que está em contrato, e claro que a investida do grupo City se deu pela facilidade do negócio, duvido que pagariam ao Corinthians para levar o jogador

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 03/01/2022 às 17:05

Esse Cauê não vejo mt coisa não. Tanto é que o Corinthians não quis. Agora esse Felipe tem 17 anos só e o Mlk é bom, olho nele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 03/01/2022 às 23:07

Eu acho que o Corinthians está cometendo um grande erro ao não exercer a compra de Cauê. Do que eu vi ele jogar na base, me pareceu um 9 que tem qualidade, que sabe jogar com a bola no pé, ao contrário da maioria que vemos na base que faz gol porque tem corpo

Cauê é o contrario, ele precisava ainda de um, até dois anos mais na base pra ganhar força, mas técnica ele tem. Acho ele muito melhor que Felipe Augusto. Espero estar errado

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 03/01/2022 às 19:01

Va com deus e leva mais alguns

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

@inha.flavio.b.souza em 03/01/2022 às 18:56

Esse Cauê é o maior engodo da base, pereba com grife, ruim pra caramba

Foto do perfil de Ademar .

Ranking: 4.064º

Ademar 846 posts

@ademar.medeiros em 03/01/2022 às 17:26

Quem disse que não vai ganhar nada?

O Corinthians, de fato não ganhará nada, já a quadrilha R&T deve estar em festa com o chamado 'pedágio'...

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 03/01/2022 às 17:18

Não quiseram comprar.

Mlk vai seguir sua vida..

Foto do perfil de Amin Ibn Chahrur

Ranking: 424º

Amin 6.888 posts

@amin.ibn.chahrur em 03/01/2022 às 17:11

O Corinthians se pagasse 2 milhões adquiria em definitivo o jogador, sendo dono de 60% dos direitos econômicos