Deixe seu comentário
Melhores respostas
@all.colatra em 03/01/2022 às 16:48
Se não comprou é porque obviamente achou que o jogador não vale o valor que está em contrato, e claro que a investida do grupo City se deu pela facilidade do negócio, duvido que pagariam ao Corinthians para levar o jogador
@leonardo.schlickmann em 03/01/2022 às 17:05
Esse Cauê não vejo mt coisa não. Tanto é que o Corinthians não quis. Agora esse Felipe tem 17 anos só e o Mlk é bom, olho nele
Publicidade
Últimas respostas
@caiobbadaro em 03/01/2022 às 23:07
Eu acho que o Corinthians está cometendo um grande erro ao não exercer a compra de Cauê. Do que eu vi ele jogar na base, me pareceu um 9 que tem qualidade, que sabe jogar com a bola no pé, ao contrário da maioria que vemos na base que faz gol porque tem corpo
Cauê é o contrario, ele precisava ainda de um, até dois anos mais na base pra ganhar força, mas técnica ele tem. Acho ele muito melhor que Felipe Augusto. Espero estar errado
@lindoso em 03/01/2022 às 19:01
Va com deus e leva mais alguns
@inha.flavio.b.souza em 03/01/2022 às 18:56
Esse Cauê é o maior engodo da base, pereba com grife, ruim pra caramba
@ademar.medeiros em 03/01/2022 às 17:26
Quem disse que não vai ganhar nada?
O Corinthians, de fato não ganhará nada, já a quadrilha R&T deve estar em festa com o chamado 'pedágio'...
Publicidade
@jhony.10 em 03/01/2022 às 17:18
Não quiseram comprar.
Mlk vai seguir sua vida..
@amin.ibn.chahrur em 03/01/2022 às 17:11
O Corinthians se pagasse 2 milhões adquiria em definitivo o jogador, sendo dono de 60% dos direitos econômicos