Liege Ramona
Concordo, bando de Corinthians ingrato.. Ninguém é 100% sempre.?
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
Em citação ao post:
Por mais que o mano n esteja jogando bem, eu acho que o pessoal deveria respeitar mais a história do cara.
Concordo, bando de Corinthians ingrato.. Ninguém é 100% sempre.?
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
Por mais que o mano n esteja jogando bem, eu acho que o pessoal deveria respeitar mais a história do cara.
Última resposta há 1 segundo por Caio
7respostas
Última resposta há 13 segundos por NERY
18respostas
Última resposta há 14 segundos por Felippe Rangel Rodrigues
48respostas
Criado há 34 segundos por Jordan Marques
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 53 segundos por NERY
7respostas
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre S
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 2 minutos por QD+ Corinthians
37respostas