Peterson Santos
Os cara é tão idiota nesse m**** de assunto que nem sabe mentir...não tem o Timão no Fifa 21 nem no 22 nem ne nada...so tem no PES... Cavani é um ótimo jogador mais o Corinthians e toda a torcida é muito maior que Cavani.
em Bate-Papo da Torcida > A publicação da Centauro agora! Lembrando que é a parceira oficial...
Em resposta ao tópico:
Será que eles estão sabendo de alguma coisa e vazaram 'sem querer'? Será que foi um erro? Ou só querem clicks?
O que vocês acham, Fiel? Cavani está próximo do Timão?


