Manoel Muniz
Bielaa é tido como louco e oa times deles orgulham as próprias torcidas.
Outros também são considerados 'loucos' como Antônio Conte, Kopp, San Paoli e mais uma penca, fazem seus times jogarem, não aceitam ser subjugados por qualquer time.
Então, se Sylvinho parece maluco tanto faz. O problema é que ele ao serve pra treinar o Timão.
em Humor > Agora sim sylvinho correndo para fechar com toca da raposa!
Em resposta ao tópico:
Vejam o vídeo kkkkkk essa cara é maluco como pode um técnico desse assumir tamanho Corinthians!
Ele disse toca e não touca beleza kkkk