Wilson
Sou fã desse cara. O que ele ajudou o Alessandro é brincadeira!
Até o Douglas disse no podcast que o Jorge tinha um fôlego sobrenatural
em Bate-Papo da Torcida > "Jorge Henrique"
Em resposta ao tópico:
Pra min na minha opinião entre os meus 15 ídolos que tive o privilégio de ver jogar no Corinthians Jorge Herique
esta entre eles No Timão ele faturou dois Paulistas (2009) e (2013)uma Copa do Brasil (2009)um Brasileiro (2011) Libertadores da América (2012)eo Mundial(2012) vlw Jorge Herique por tudo!








