Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vaicorinhians em 30/12/2021 às 22:53
Sou fã desse cara. O que ele ajudou o Alessandro é brincadeira!
Até o Douglas disse no podcast que o Jorge tinha um fôlego sobrenatural
@michael.de.oliveira. em 30/12/2021 às 22:48
Eu não tenho ídolo no futebol, mas adorava ver o Jorge Henrique jogar, ele é da época que eu comecei a acompanhar o Timão mais de perto e tenho um carinho imenso por todos jogadores daquela época, a famosa reestruturação do Timão começou lá.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.roberto.s.olive em 31/12/2021 às 17:37
Honrou o manto.. Foi racudo
@marco.antonio.gomes em 31/12/2021 às 14:48
Esse foi um monstro!
@emerson.augsto.valer em 31/12/2021 às 07:04
Esse aí representou demais, jogava muita bola, além da raça...
@evandro.dias.da.paix em 31/12/2021 às 00:44
Gostava dele como jogador, pena que se perdeu nas baladas! Agora, 'pra min (com n) na minha opinião' é de assassinar a língua portuguesa!
Publicidade
@rodrigo.sp em 30/12/2021 às 23:58
'jorge Henrique, motorzinho nota 1000, tá na esquerda ou na direita, já passou nem me viu'... Honrou o manto, tem o meu respeito...
@douglas.nery em 30/12/2021 às 23:47
Jorge jogou demais mesmo
@robson.gualda em 30/12/2021 às 23:42
Jogou muito aqui
@wellington.domingos1 em 30/12/2021 às 23:41
O Romário foi zica kkkkkkk a cena da bandeira enrolado após o Mundial 2012 lembrou o baixinho no Tetra em 94