x
Fórum do Corinthians

"Jorge Henrique"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 8 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2021 às 22:46
Por Thiago rodrigo Oliveira barboza (@thiago.rodrigo.oliv2)

"Jorge Henrique"

Pra min na minha opinião entre os meus 15 ídolos que tive o privilégio de ver jogar no Corinthians Jorge Herique
esta entre eles No Timão ele faturou dois Paulistas (2009) e (2013)uma Copa do Brasil (2009)um Brasileiro (2011) Libertadores da América (2012)eo Mundial(2012) vlw Jorge Herique por tudo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wilson

Ranking: 1.241º

Wilson 2.978 posts

@vaicorinhians em 30/12/2021 às 22:53

Sou fã desse cara. O que ele ajudou o Alessandro é brincadeira!

Até o Douglas disse no podcast que o Jorge tinha um fôlego sobrenatural

Foto do perfil de Michael De Oliveira Negreiros

Ranking: 443º

Michael 6.692 posts

@michael.de.oliveira. em 30/12/2021 às 22:48

Eu não tenho ídolo no futebol, mas adorava ver o Jorge Henrique jogar, ele é da época que eu comecei a acompanhar o Timão mais de perto e tenho um carinho imenso por todos jogadores daquela época, a famosa reestruturação do Timão começou lá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto S Oliveira

Ranking: 651º

Jose 5.047 posts

@jose.roberto.s.olive em 31/12/2021 às 17:37

Honrou o manto.. Foi racudo

Foto do perfil de Marco Antonio Gomes

Ranking: 7.091º

Marco 382 posts

@marco.antonio.gomes em 31/12/2021 às 14:48

Esse foi um monstro!

Foto do perfil de Emerson Augsto Valeriano

Ranking: 4.733º

Emerson 692 posts

@emerson.augsto.valer em 31/12/2021 às 07:04

Esse aí representou demais, jogava muita bola, além da raça...

Foto do perfil de Evandro Dias Da Paixão

Evandro 6 posts

@evandro.dias.da.paix em 31/12/2021 às 00:44

Gostava dele como jogador, pena que se perdeu nas baladas! Agora, 'pra min (com n) na minha opinião' é de assassinar a língua portuguesa!

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.262º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 30/12/2021 às 23:58

'jorge Henrique, motorzinho nota 1000, tá na esquerda ou na direita, já passou nem me viu'... Honrou o manto, tem o meu respeito...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 30/12/2021 às 23:47

Jorge jogou demais mesmo

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.958 posts

@robson.gualda em 30/12/2021 às 23:42

Jogou muito aqui

Foto do perfil de Wellington Domingos

Ranking: 2.890º

Wellington 1.274 posts

@wellington.domingos1 em 30/12/2021 às 23:41

O Romário foi zica kkkkkkk a cena da bandeira enrolado após o Mundial 2012 lembrou o baixinho no Tetra em 94