Ricardo Alexandre
Partiu Brasil...Neo Química Arena
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Partiu Brasil...Neo Química Arena
em Bate-Papo da Torcida > Cavani se despedindo da torcida
Esse torcedor filmou o cavani se direcionando até a torcida e se despedindo (?):
https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 https://mobile.twitter.com/iAmKudaMaynard/status/1476678687529574408 mobile.twitter.com
Última resposta há 5 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 9 segundos por Mathiers
6respostas
Criado há 46 segundos por Lcs
0respostas
Criado há 1 minuto por Rogerio Antunes avila
0respostas
Última resposta há 34 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Criado há 51 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Paulo K
36respostas
Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
2respostas
Última resposta há 2 minutos por João Vitor dos Santos
27respostas