Naguita
Tu queria esse cara a esperar a chance de ter ou não o Cavani?
em Notícias > Entre a utopia e a realidade: Oportunidade perdida no mercado
Em resposta ao tópico:
Enquanto seguimos nesse papo de Cavani e Suarez - que até agora não demonstrou nada de concreto, o Internacional encaminha o empréstimo de um centroavante jovem, talentoso e com um baita potencial - ele inclusive foi cogitado no Corinthians:
Acho um erro tremendo perder essa oportunidade, ainda mais pra um time que nem na Libertadores está. Mesmo que Cavani venha, um cara como ele agregaria demais. E se não vier, corremos o risco de simplesmente não ter mais um jogador do quilate dele disponível no mercado. Acho um erro crasso da diretoria.
