Michael Negreiros
Quem te bloqueou foi a turminha de hipocrisia que defende democracia praticando ditadura.
em Bate-Papo da Torcida > Voltei da suspensão kkk
Em resposta ao tópico:
Essa moderacao é uma comédia mesmo kk
Deve ter mais são Paulinas ali Doq corintianos kkk
Contra tdo e contra todos

