Dj Santos
Lembra do caso Luan que se dizia corinthiano e o sonho era jogar com a camisa do Corinthians e olha o resultado que deu essa contratação
em Bate-Papo da Torcida > Diego costa quer pagar a própria multa para jogar no...
Em resposta ao tópico:
Eu co certeza prefiro o cavani ou suares ou até um atacante mais jovem e promussor, mas se o cara tá com essa vontade de vir vou apoiar e torcer pra que nosso dm, que já recuperou ronaldo, renato Augusto e vários outros fazer um bom trabalho com ele também. https://m.youtube.com/watch?v=LTiAv6C_YGc