Aparecido Faro
Foi falado isso o dia todo ontem, 5656856 tópicos aqui.
Um cara sem credibilidade nenhuma fala isso, mais em tom de desejo do que realidade, e um site sem mais credibilidade ainda replica
em Notícias > Ronaldo sendo FENOMENAL
Em resposta ao tópico:
Salve nação...
Quero muito que seja verdade mas vocês viram o 'possível' presentão que o R9 pode dar pra nós torcedores e consequentemente para nosso Timão!
Segundo reportagem, após demissão do Luxa, a Diretoria do Cruzeiro juntamente com o Fenômeno estuda um possível convite para o Sylvinho!
Chico Lang deu a seguinte noticia:
&Ldquo;Milagres acontecem e não é que o Fenômeno Ronaldo está querendo Sylvinho como técnico. Olha, que maravilha... Se Ronaldo conseguir esse feito, ele vai ser mais Fenômeno ainda. Porque aqui entre nós, dirigir o Cruzeiro na Segunda Divisão, é o ideal para Sylvinho. Lá sim, ele vai poder ganhar lastro, vai poder ganhar experiência (...)”,
Sei que é só especulação, mas dá pra sonhar, hein...
Link da Materia:

