Emerson Gonçalves
Se valeu a queda do Grêmio esta bem pago! O sylvinho é inteligente..pena que é mal-caráter..ele pensou...cara são 40 minutos...o Grêmio vai pra cima e em 9 minutos pode acontecer muita coisa...se eu deixar o Willian em campo esse cara vai me #$!@%...vai quebrar a linha com o Grêmio no mano a mano defensivamente...ele vai ser o cara que 14 anos depois desse Grêmio rebaixar o Corinthians vai fazer a jogada ou possivelmente o gol que dará o troco...deixa eu tricar esse cara logo...aí vem aquele clássico lance que o Luan/ ex grêmio puxa o contra-ataque...se cai no pé do Willian aquela bola o Corinthians entraria de férias 5 minutos depois..seria gol..a torcida sairia satisfeita o Willian e o Renato não precisariam ir para o sul tomar frio, ver o Corinthians apresentar esse péssimo futebol e nem entrar...o sylvinho jamais deixaria isso acontecer...ele nos prejudica propositadamente.. Burro ele não é, somente mal caráter.
em Notícias > Arrecadação total Brasileirão 2021
Em citação ao post:
O quarto colocado recebeu 28 milhões e o quinto (Corinthians) 26,4 portanto perdemos 1.600,00.
