Fernando Rodriguez
Pra mim, o Corinthians deve sempre jogar no 4-2-2-2
Cássio(no caso Walter); Fagner(ferrugem), Gil, Cléber, F Santos; Ralf(se sair, Petros), Elias; Petros[se o Ralf sair, vai pra 1º volante e entra Lodeiro ou R Augusto], Jadson; Romarinho e Guerrero(os 2 disputam vaga com algum atacante que chegar, SE chegar)
em Bate-Papo da Torcida > Daria pra jogar assim?
Em resposta ao tópico:
E se por acaso aconteça do Ralf sair durante a copa, o Petros poderia fazer essa dupla de volantes com o Elias?
Eu acho que seria uma boa, não vejo o Petros como meia e sim como um volante, desarma demais e ainda tem boa saída de bola..
Iae melhor jogar de meia e deixar Renato e Lodeiro no banco
#VAICORINTHIANS