Toninho
Será que vamos passar tudo de novo em 2022 com ele? Eu prefiro a permanência do Silvinho, mais com um goleiro seguro.
em Notícias > E o Cássio?
Em resposta ao tópico:
Será que vem volta por cima em 2022?
Tomara!
Futebol real não é video-game, que você consegue dispensar o jogador de uma hora para outra, nem acredite que vai aparecer 10 clubes dispostos a colocar grana em um jogador que não vai gerar venda futura!
Espero que o Cássio tenha absolvido as criticas