Rodrigo Santos
Porque?
Acho mais fácil trocar e depois se livrar do Pablo do que do luan
em Mercado da bola > Declaração de idiota
Em resposta ao tópico:
A bandlixo no os donos da bola dezendo que o Corinthians vai trocar luan pelo Pablo.
se fizer isso diretoria, o pau vai quebrar.

