Pé Anjo
E nossa torcida a uma pessoa passando fome, quando alguém oferece comida, diz que não come esse tipo de comida kkkkkkkkk
Engraçado que a fala de lesões e seletiva ne, esse ai é quem? Diego costa? Não e o querido cavani, mas ai pq joga na Europa e pelo nome, ninguém fala de lesão kk
em Bate-Papo da Torcida > Diego Costa me lembra um Marea
Em resposta ao tópico:
Todo mundo aqui quando vai elogiar fica falando ' que e um grande centroavante sem dúvidas, o difícil é as lesões, se não se lesionar e bom '. E a mesma coisa de que um cara indo comprar um Marea falando ' que e um grande carro sem dúvidas, difícil e quebrar ' imagina você comprar algo e ficar paranóico dia após dia se aquilo vai te deixar na mão?




