Gab
Quando o Jô foi contratado ano passado, o argumento era o mesmo. 'melhor que Boselli', 'melhor que o Love'
O resultado está aí, jogador inválido e caro. O Diego Costa é a mesma coisa. Passa mais tempo no DM do que em campo. Além de ser mais caro ainda.
Parece que vocês não aprendem. O cara é o Diego Costa da época do Chelsea. Se fosse eu traria para ontem. O físico dele não aguenta mais. Não vale o risco.
Se ele aceitar um salário baixo de 100 mil, e recebendo mais por metas, até arriscaria. Mas todo mundo sabe que isso jamais acontecerá.
em Bate-Papo da Torcida > Eu vivi pra ver isso...
