Fábio Fidelis
Não acho justo pensar no Giuliano como reserva deste time. Ele tem sido o melhor jogador em muitas partidas, é um jogador que sempre se apresenta bem, voluntarioso, tem qualidade técnica, se apresenta a frente, pra mim é titular. E o Ederson ainda não provou nada no Corinthians, parece que a camisa pesou pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Esse será o time?
Em resposta ao tópico:
Alfassio (infelizmente teremos que aturar essa carniça)
Fagner
JV
Gil
Fábio Santos
Ederson
Paulinho
Renato Augusto
Willian
Roger Guedes
Diego Costa
Timaço….vamos bater de frente com qualquer time.
Acho engraçado torcedor do Corinthians reclamar de Diego Costa tendo aturado, recentemente, Mateus Davo…
Vai Corinthians