Robson Rodrigues
Concordo, mais assim chegar a ponto de ameças é a mais ne
em Bate-Papo da Torcida > Desrespeito
Em citação ao post:
Simples quando você está em um lugar que ninguém quer você lá o que você faz kkkkkk mas e difícil larga o osso né kkk
