John Paulillo
Parou de assistir futebol em 2017?
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Luan, do que o Cavani ossos de vidro
Em resposta ao tópico:
Sei que pra muitos aqui o Luan é um ex-jogador.
Até hoje não rendeu o que se esperava dele, devido a falta de sequência, e um esquema tático que não ajuda no seu estilo de jogo,
Mas acho que com esses jogadores que chegaram (Wilian, Giuliano, R. Augusto, R. Guedes) Ele renderia bem mais nesse esquema tático.
**** Apenas minha opinião******