x
Fórum do Corinthians

Prefiro o Luan, do que o Cavani ossos de vidro

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2021 às 14:04
Por Eduardo Mello (@eduardo.mello4)

Prefiro o Luan, do que o Cavani ossos de vidro

Sei que pra muitos aqui o Luan é um ex-jogador.
Até hoje não rendeu o que se esperava dele, devido a falta de sequência, e um esquema tático que não ajuda no seu estilo de jogo,
Mas acho que com esses jogadores que chegaram (Wilian, Giuliano, R. Augusto, R. Guedes) Ele renderia bem mais nesse esquema tático.
**** Apenas minha opinião******

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 27/12/2021 às 15:57

Luan é horroroso. Ele e Cavani não cabem na mesma frase.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 27/12/2021 às 15:12

Sauhasuhahsuushuhasusuhsausauhasuhasuhuahsuhasahsu

Foto do perfil de John Paulillo

John 67 posts

@john.paulillo em 27/12/2021 às 14:15

Parou de assistir futebol em 2017?

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 515º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 27/12/2021 às 14:06

Ótimo bait

Foto do perfil de Fic Donetts

Ranking: 8.400º

Fic 288 posts

@fictional em 27/12/2021 às 14:05

Preferir Luan do que Cavani também calma aí, meu amigo fdshjkafdaslk