Victor Gomes
O João Victor vai embora logo logo. Isso é certo como a morte. Esse aí não demora no Corinthians. Talvez mais 6 meses ou, na melhor das expectativas, um ano. Joga pelo lado direito.
Raul, Caetano e Gil jogam pelo lado esquerdo. O Bruno Méndez, é verdade, joga pela direita. Mas isso significaria quebrar contrato com o Inter e, pior que isso, tirar um jovem jogador de uma boa vitrine onde ele é titular.
em Bate-Papo da Torcida > Kanu+BrunoMendez+RaúlGustavo+Caetano
Em resposta ao tópico:
Salve nação.
Vendo e especulação da vinda do Kanu, fico tentando entender qual a real necessidade e fundamento pra sua contratação.
Hoje temos o incontestável João Victor.
Pra sua reserva estão falando em Kanu do Botafogo, mas qual o embasamento pra sua contratação.
Uma boa série B em 2021 e fim de contrato com o Botafogo talvez seria o mais plausível.
Mas o Raul Gustavo que continua sendo reserva imediato, o Bruno Mendez que já é nosso e fez um ótimo campeonato pelos morangos e o Caetano que demores se destacou nos clubes onde passou e também fez uma ótima série B não seriam mais viáveis uma vez que não precisaria de envolver dinheiro nem tão pouco um salário a mais.
Sinceramente não vejo o Kanu como superior aos que já temos sob contrato.
E aí qual a opinião de vocês?
