Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kleysson.s em 26/12/2021 às 11:01
Raul é reserva do Gil e Caetano vai ganhar experiência na série a assim como foi com o João Victor. Aprovo a ideia até porque Caetano é canhoto assim como o Raul que já será reserva.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.gomes3 em 26/12/2021 às 11:46
O João Victor vai embora logo logo. Isso é certo como a morte. Esse aí não demora no Corinthians. Talvez mais 6 meses ou, na melhor das expectativas, um ano. Joga pelo lado direito.
Raul, Caetano e Gil jogam pelo lado esquerdo. O Bruno Méndez, é verdade, joga pela direita. Mas isso significaria quebrar contrato com o Inter e, pior que isso, tirar um jovem jogador de uma boa vitrine onde ele é titular.
@robson.gualda em 26/12/2021 às 11:35
João vitor deve sair
@douglas.nery em 26/12/2021 às 11:32
Ao que tudo indica o Bruno não volta e não confiam no Raul
@caic.santana em 26/12/2021 às 11:23
Problema do Caetano é por ele ser canhoto, Gil joga pela esquerda, Raul também, pois é Canhoto, então ele ficaria como 3° reserva!
Publicidade
@asrdecampos em 26/12/2021 às 11:14
Você consegue entender que o Bruno Mendez tem o valor do passe estipulado e se o time do sul pagar ele não volta?
@joao1.8 em 26/12/2021 às 10:49
O meu DEUS DO CÉU! Bruno mendez só volta de empréstimo no meio de 2022, o Caetano está em franca evolução e trazer ele para comer banco do Gil e do JV ia brecar ele... Melhor ele ir para um time que vai jogar e ganhar experiência
@showtimepettis em 26/12/2021 às 10:48
Bruno Mendez volta só no meio do ano, se voltar. Caetano vai ser emprestado para o Goiás. Precisamos sim de um outro zagueiro e o Kanu é muito prospecto.