x
Fórum do Corinthians

Kanu+BrunoMendez+RaúlGustavo+Caetano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de edinilson

Edinilson 140 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2021 às 10:42
Por edinilson fernandes (@edi123)

Salve nação.

Vendo e especulação da vinda do Kanu, fico tentando entender qual a real necessidade e fundamento pra sua contratação.

Hoje temos o incontestável João Victor.

Pra sua reserva estão falando em Kanu do Botafogo, mas qual o embasamento pra sua contratação.

Uma boa série B em 2021 e fim de contrato com o Botafogo talvez seria o mais plausível.

Mas o Raul Gustavo que continua sendo reserva imediato, o Bruno Mendez que já é nosso e fez um ótimo campeonato pelos morangos e o Caetano que demores se destacou nos clubes onde passou e também fez uma ótima série B não seriam mais viáveis uma vez que não precisaria de envolver dinheiro nem tão pouco um salário a mais.

Sinceramente não vejo o Kanu como superior aos que já temos sob contrato.

E aí qual a opinião de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kleysson S

Ranking: 1.314º

Kleysson 2.819 posts

@kleysson.s em 26/12/2021 às 11:01

Raul é reserva do Gil e Caetano vai ganhar experiência na série a assim como foi com o João Victor. Aprovo a ideia até porque Caetano é canhoto assim como o Raul que já será reserva.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Gomes

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

@victor.gomes3 em 26/12/2021 às 11:46

O João Victor vai embora logo logo. Isso é certo como a morte. Esse aí não demora no Corinthians. Talvez mais 6 meses ou, na melhor das expectativas, um ano. Joga pelo lado direito.

Raul, Caetano e Gil jogam pelo lado esquerdo. O Bruno Méndez, é verdade, joga pela direita. Mas isso significaria quebrar contrato com o Inter e, pior que isso, tirar um jovem jogador de uma boa vitrine onde ele é titular.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 26/12/2021 às 11:35

João vitor deve sair

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 26/12/2021 às 11:32

Ao que tudo indica o Bruno não volta e não confiam no Raul

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.188º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 26/12/2021 às 11:23

Problema do Caetano é por ele ser canhoto, Gil joga pela esquerda, Raul também, pois é Canhoto, então ele ficaria como 3° reserva!

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Campos

Ranking: 171º

Sergio 11.768 posts

@asrdecampos em 26/12/2021 às 11:14

Você consegue entender que o Bruno Mendez tem o valor do passe estipulado e se o time do sul pagar ele não volta?

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 1.978º

João 1.907 posts

@joao1.8 em 26/12/2021 às 10:49

O meu DEUS DO CÉU! Bruno mendez só volta de empréstimo no meio de 2022, o Caetano está em franca evolução e trazer ele para comer banco do Gil e do JV ia brecar ele... Melhor ele ir para um time que vai jogar e ganhar experiência

Foto do perfil de Pettis Showtime

Ranking: 1.659º

Pettis 2.249 posts

@showtimepettis em 26/12/2021 às 10:48

Bruno Mendez volta só no meio do ano, se voltar. Caetano vai ser emprestado para o Goiás. Precisamos sim de um outro zagueiro e o Kanu é muito prospecto.