Fernando Vianna
Não é criar crise, mais não podemos negar que 2013 tá péssimo, Paulinho, Alessandro, Douglas, Danilo péssimos, o Tite só tem feito cagada, o problema não são as 3 derrotas e sim um todo, 8 empates cotra times ridículos, e sempre aquele jogo de ganhar de 1x0 ou empatar fora o futebol que tá dando sono.Não sou menos Corinthiano por achar que temos obrigação de melhorar, nunca em toda nossa história tivemos um elenco tão bom e infelizmente esse ano muito mal aproveitado, que adianta gastarmos milhões e empatarmos suado contra:São Caetano, palmerda, Botafogo e etc.Não podemos ficar pensando o quanto era difícil no passado, hoje graças a Deus somos os atuais Bi-Mundias e campeão da Libertadores, no mínimo temos que honrar nossos títulos, resumindo, sempre torcerei e apoiarei só acho que não devemos sempre achar desculpas para justificar que deve ter alguma coisa errada.Gostaria muito que o Tite realmente cumprisse o que fala sempre:Joga quem tá melhor.Pensem bem, ele tem feito isso?
Desculpa o desabafo, fiquem com Deus!
Vai Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos criar crise, ok?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, perdemos um jogo, um jogo. Talvez por falta de motivação, por azar, ou porque jogamos mal mesmo. Mas enfim, perdemos só um jogo, no meio do campeonato. Não vamos criar crise em cima disso.
É claro que cada um tem sua opinião, tem gente que não gosta de jogador x, y.
Mas somos os atuais campeões do mundo. Criticar Tite, Ralf, Cássio parece que é uma necessidade de querer criar crise.
Ano passado, antes do mundial, perdemos uma partida e um monte de gente cornetou o time todo. 14 dias depois nós ganhamos do Chelsea e fomos bicampeões mundiais.
Calma gente, perder um jogo é normal e nas finais o Corinthians cresce.
Acreditamos que essa é a opinião da maioria aqui (recebemos 62 denuncias no site, sobre alguns posts no fórum).
E aos que querem 'queimar' o elenco. Lembrem-se que essa foto foi tirada há 120 dias atrás, em Yokohama.
Vai Corinthians e vamos dar a volta por cima.



