Igor Santos
O problema é ele jogar, já que vive no DM.
em Análise dos jogos > Pessoal estou começando a mudar de ideia..
Em resposta ao tópico:
Analisando bem o DIEGO COSTA no Atlético mineiro ficava divindo posição com Hulk as vezes os dois batia cabeça dentro de campo..aqui não vai ter isso, sem conta que o Roger Guedes cresce muito jogando com 9 nato ali de costas e tem mais aqui tem o WILLIAN que ele já conhece..tem um certo entrosamento...a única preocupação são as lesões dele..ateh entendo que ele fez poucos gols nas últimas temporadas..mas o pouco que fez foi contra times gigantes..o cara meteu 4 gols no Real Madrid de Sérgio Ramos...vai dar bom família..vamos ficar em paz se ele vir... Só um adendo ainda prefiro Cavani ou Suarez