Vitor Camargo
Quem reclama do Diego Costa merece Jonathan, Gustagol, Sornoza, Richard.
O cara é artilheiro nato, tem faro de gol.
Se machucou bastante? Sim! Mas o Cavani também, Renato Augusto também
Diego Costa é melhor que Navarro, Jô ou outro atacante que viesse com exceção do Suárez ou Cavani(que são negociações dificies).
Então parem de reclamar de barriga Cheia, se a diretoria não tivesse indo atrás de bons nomes ou trazendo pé de ratos, seria aceitável, mas #$!@% só craque chegando e sendo especulado..













